No último episódio de A Mulher Invisível, exibido nesta terça, dia 05/07, Clarisse (Débora Falabella) ficou sabendo que seus pais se separaram. A mãe dela alegou que o pai tinha uma amante, mas Clarisse descobriu que aquilo era apenas uma desculpa que ele havia inventado para pedir a separação.
Cismada, ela acreditou que Pedro (Selton Mello) podia estar fazendo o mesmo e ter inventado Amanda (Luana Piovani) para fugir dos programas chatos com Clarisse. Furiosa, ela exigiu que Pedro provasse a existência de Amanda e decidiu se separar do marido e viajar com Téo (Marcos Suchara) a trabalho.
Aos poucos, Pedro passou a não enxergar mais Amanda. Ela argumentou que o amor dele precisava existir para que ela também existisse e decidiu,antes de sumir de vez da vida dele, que iria devolver um livro que Pedro havia dado a Clarisse no início do namoro.
Para sua surpresa, Clarisse pôde enxergá-la e perceber que Pedro não estava mentindo. Como Amanda precisava de amor para existir, foi o sentimento de Clarisse por ela que permitiu que as duas tivessem um encontro emocionante.