No episódio de A Mulher Invisível exibido em 21/06, pressionado por Amanda (Luana Piovani) e Clarisse (Débora Falabella), Pedro (Selton Mello) decidiu se casar com as duas na igreja. Mas Clarisse descobriu no altar que não era a única noiva e desistiu do casório, enquanto Amanda foi quem recebeu a aliança.
Pedro, então, teve que lidar com a troca de papéis das duas: Amanda como esposa e Clarisse como amante. Clarisse decidiu deixar o quarto de casal para os recém-casados e foi para o quarto de hóspedes. Enquanto Amanda se transformava em uma esposa relaxada, Clarisse seduzia Pedro como uma mulher livre e desimpedida. Depois de pegar os dois se beijando, Amanda exigiu que Clarisse saísse de casa.
O casamento com a mulher invisível acabou não dando certo, e Pedro foi correndo propor Clarisse em casamento. De início, ela aceitou, mas aos poucos se deu conta de que não fazia questão, o que deixou Pedro irritado. Para solucionar a situação, ela sugeriu que Pedro se casasse com as duas, assim, Amanda não voltaria para o posto de amante, mas estaria equiparada a ela, no lugar de esposa. Ele, claro, aceitou a imposição.